É Natal, é Natal!…

…e já temos a nossa estrela!
Ora aqui está um projeto com alguns meses de gaveta, concluído em vésperas de Natal. Que alegria!

Depois das nossas almofadas com alma resolvemos atribuir a uma toalha de renda, herança de família, o estatuto de obra de arte, e emoldurá-la. A ideia inicial até era fazermos nós a moldura… até que, passa-se um dia, uma semana, um mês, dois, vários… e nunca houve tempo nem condições para concretizarmos, nós mesmo, este projeto. Por isso, acabámos por mandar fazer. Por vezes, há que assumir que não damos para tudo (e que nem sempre poupamos por sermos nós a fazer)… E foi a melhor decisão que tomámos, pois isto ia dar trabalho!

Devo, então, dizer que nos socorremos da 4Art para nos ajudar. E tenho também que dizer que o atendimento é de uma simpatia ímpar, e que a disponibilidade é mais do que muita, e que, habituados a estes trabalhos, nos arranjaram a melhor solução por forma a não ficar demasiado pesado ou dispendioso, e que, às tantas, estava eu mais preocupada com o trabalho que isto ia dar do que eles. Esticada, a toalha/naperon revelou-se bem maior do que parecia inicialmente e, já na moldura, acabou por ficar com quase 1,5m de lado!
“Não há cartolina para um fundo com este tamanho? Compra-se tecido.”
“Estamos muito habituados a este tipo de trabalho.”
“Não se preocupe, que tudo se faz!”
“Não tem carro para levar isto para casa? Cá não ficará, não se preocupe!”

E assim foi. E ela veio. E a rapidez com que o fizeram?
Está magníííficaaaaaa!

Com o fundo em linho (igual ao sofá) e caixilho preto (como a porta da nossa sala), fica perfeita neste espaço!

Agora estamos com outra questão: fica na sala ou vai para o quarto? Também existe uma parede no nosso quarto onde ela ficaria muito bem. E todos as noites, ao deitar, lembrar-me-ia das mãozinhas que fizeram este trabalho, agradecer-lhes-ia e enviaria um abraço bem apertadinho!
Por agora, vamos admirá-la na sala mais uns dias… vamos deixar que seja admirada por todos e que esta estrela ilumine o nosso Natal. Depois, logo veremos onde ficará.

Esta é uma excelente ideia para quem ainda não arranjou aquele presente especial para uma pessoa muito especial. Quando não sabemos o que dar à avó, a um filho, nora, irmã,… que tal uma peça de família emoldurada com muita dignidade? A poucos dias do Natal esperamos ter ajudado algum “aflito”, com esta ideia. Não tem que ter esta dimensão, claro! Um pequeno naperon de renda, um pano de tabuleiro, um lencinho, um tecido, uma peça de roupa,… Só para terem uma noção, uma peça destas, entre o A4 e o A3, na 4ART, ficaria entre os 20 e os 30€.
Só por isso, a moldura chegou e resolvi fazer este artigo, pode ser que vos tenhamos dado “aquela” boa ideia que precisavam. E corram já à 4ART. Recomendamos.
De qualquer modo, até aos Reis ainda é Natal! 😉

Carlota

SaveSave

3 Comentários
  • Emília Nazareth
    Publicado às 19:55h, 19 Dezembro Responder

    Esta tao linda! Acho que fica muito bem onde a colocaste! Valoriza o espaço! Bjto

  • Sandra Marques de Paiva
    Publicado às 16:15h, 19 Dezembro Responder

    Acho que fica óptima onde está 🙂 Beijinhos

  • Cláudia Nazareth
    Publicado às 22:48h, 18 Dezembro Responder

    UAU!!!! Ficou super gira!!!! Parabéns 🙂

Publique um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.